quinta-feira, 18 de maio de 2017

NOSSAS AÇÕES EM MEIO AS CONTURBAÇÕES ATUAIS

Estamos vivendo um momento de muita conturbação em nosso país e é exatamente em momentos assim que somos desafiados a viver nossa espiritualidade em toda a sua intensidade. Quando defendemos o amor como bandeira maior, sob os panos brancos de Oxalá, em momentos em que as pessoas são tão intolerantes umas com as outras, nos cabe a compreensão, a visão além, abrindo para a consciência de si e expandindo para a consciência universal, buscando reconhecer compassivamente, em nós e nas pessoas, as nossas fragilidades e também aquilo que nos potencializa.

Pensando no astral que nos envolve, em meio a tanta ofensa que as pessoas desferem entre si, demonstrando animosidades, permitindo que os piores sentimentos imperem, confrontando as pessoas em lados, que se dizem opostos, formam-se egrégoras alimentadas por fluidos densos, que servem de terreno para espíritos ligados as orbes inferiorizadas. E na ânsia de garantirem o que conquistaram, pela nossa invigilância, estes espíritos vão influenciando cada vez mais o mental das pessoas ao mesmo tempo que estas desprendem fluídos que garantem a permanência destes espíritos junto a elas, potencializando um magnetismo em influência mútua, como uma simbiose, que vai crescendo coletivamente.

Mas o que fazer? Fechar os olhos e ouvidos, não se posicionar, não exercer sua crítica? Não defender aos desfavorecidos, as pessoas que acabam sendo as mais prejudicadas em situações sociais de conflito e disputa de interesses? Sabedores somos que a alienação é uma opção pessoal, ou seja, que cada um de nós tem o direito por seu livre arbítrio de escolher se quer manter-se mais distante dos assuntos afetos a política, aos conflitos atuais ou se quer ser mais participativo. No caso de se colocar mais ativo, acompanhando os acontecimentos e até mesmo buscando de alguma forma contribuir para a justiça social se fazer, tudo isso pode ser feito de maneira a não ceder as influências do astral inferior, se posicionando sem enveredar a ofensas pessoais, xingamentos, ataques coléricos, entre outros. Debater ideias não é digladiar, se entregando a perda da razão, permitindo que só a emoção ensandecida prevaleça. Seja pessoalmente ou nas redes sociais, as pessoas vão exacerbando o pior de si, abrindo mão da elevação e expansão consciencial do seu Eu Superior.

E se defendemos a bandeira da Paz e do Amor, se muitos de nós, pela religião escolhemos os ideais cristãos, temos que usar de nossas faculdades mediúnicas, nossas sensibilidades espirituais para direcionar energias que elevem as frequências vibracionais, contribuindo para a dissolução das egrégoras densas e aliviando o astral para que em breve possamos transitar para um tempo novo, que venha a contribuir para o bem estar da nossa população e em especial, daqueles que mais se prejudicam em momentos como este e das pessoas mais desfavorecidas socialmente.

Sejamos Luz!! Sejamos Amor!! Sejamos Paz!!
Que a serenidade prevaleça, que as consciências se expandam e que caminhemos em plenitude para a construção de uma Pátria/Mãe, guiada pela justiça, pela verdade, pela fraternidade e solidariedade.

Nenhum comentário: