E foi no dia 31 de maio que realizamos nossa “Feijoada dos Pretos Velhos”. Dia de muita fortaleza, fé, amor, caridade, muito axé! Tivemos a participação de muitos visitantes, que se fazem presente na nossa Casa, em momentos ritualísticos, nas festas e nas reuniões semanais públicas. Também conosco, do Rio de Janeiro, Pai Luiz e Mãe Edna.
Também, quase todo o Corpo Mediúnico da Casa, com manifestação de muitos Vovôs e Vovós, que com muita alegria, trouxeram suas bênçãos, numa iluminada corrente de vibração. Aprendemos muito com essas entidades, que com sabedoria, paciência e dedicação aos seus “filhos”, como carinhosamente nos chamam, nos consolam, ensinam e protegem; e quando é necessário, chamam nossa atenção e auxiliam na correção da nossa caminhada, com exemplo de fé, amor e perseverança.
Na ocasião, tivemos a entronização com o juramento de mais três membros da nossa Casa e também num lindo ritual, principalmente pela grandeza de sua simplicidade, conduzido por Pai Joaquim, diante do Cruzeiro das Almas, que foi a benção das alianças e os votos de união matrimonial da Senhora Francisca (Médium da Casa), e o Senhor José Augusto.
Saudamos e agradecemos toda essa grande fortaleza. Salve os nossos Pretos Velhos e Pretas Velhas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário