ESTUDOS

Prezados filhos e irmãos na fé,

O Estudo ilumina nossos caminhos, nos auxiliando na jornada por entre as 'moradas', os planos, o Tempo, no Universo Infinito. Buscamos através das palavras, da reflexão conjunta o discernimento, a clareza, o esclarecimento e orientação para melhor vivermos os nossos dias, desenvolvendo nosso aprendizado na escola da vida, nosso desenvolvimento mediúnico e a afirmação da nossa fé.

A Casa Amigos da Paz mantém um cronograma de estudos presenciais quinzenalmente, aos domingos, no horário de 19: 00 as 19:45 (antecedendo a nossa Reunião de Mesa). O Estudo é aberto aos interessados que assim queiram participar conosco. No caso específico dos médiuns, temos desenvolvido desde 2016 Seminários de Estudos com temáticas sobre a Prática Mediúnica, Fundamentos da Umbanda e da Legião Azul, Trabalhos Laboratoriais, entre outros.

Neste ano de 2020, devido a uma pandemia, nossas reuniões publicas e demais trabalhos e encontros presenciais estão suspensos. No lugar das reuniões de domingo, temos realizado Encontros de Fé com transmissão ao vivo, através do nosso Facebook e Instagram (@CasaAmigosDaPaz), no horário de 19:30. Em relação aos Estudos, estamos em fase de desenvolvimento de estudo em salas virtuais, em webconferências, utilizando aplicativos e plataformas do Google Suite, para os Seminários específicos com os médiuns da Casa.


BONS ESTUDOS!!!

Iabá Mãe Claudia