Atendimento Laboratorial

Quinzenalmente, aos sábados, a partir das 09 horas, a Casa Amigos da Paz - Campos de Oxossi e Ogum, abre seus trabalhos para o Atendimento Laboratorial, momento em que, através da fluidoterapia, em terapias diversas, com cristais, correção e locação de chacras e camadas áuricas, energização, irradiações, radiestesia, limpezas astrais, intervenções espirituais, entre outras, busca auxiliar as pessoas que assim são encaminhadas a estes, para o equilíbrio entre corpo, alma e espírito.

São procedimentos com assistência espiritual, em que o corpo mediúnico, em trabalho conjunto com as entidades, mentores espirituais, integram a "EQUIPE LABORATORIAL ESTRELA DA GUIA". Atualmente o dirigente espiritual da Equipe é o irmão Hamires.

O encaminhamento de consulentes para o Laboratório geralmente ocorre nas Reuniões Públicas semanais aos domingos, momento em que as pessoas recebem o passe e/ou o atendimento pelas Entidades que nos assistem. Também podem ocorrer situações em que as pessoas, em contato com a Casa, recebem a orientação, dada a especificidade do caso, para serem atendidas pela Equipe Laboratorial.

Buscar a cura, de suas enfermidades, dores e demais incômodos, é buscar o reencontro consigo mesmo, é como um ajuste de seus corpos, na transcendência entre os tempos e espaços. A cura não se dá através do outro, mas primordialmente através de si mesmo, do querer, da sua própria disposição em se curar e de tudo que faz parte daquilo que somos e que faz transparecer nossa essência e nossos designos, é assim, um processo de "apaziguar-se" consigo mesmo.

>>> Neste ano de 2020, devido a uma pandemia, os atendimentos presenciais estão suspensos temporariamente, a fim de cumprirmos os protocolos de saúde e as deliberações governamentais.

#EquipeLaboratorialEstrelaDaGuia #CasaAmigosDaPaz #ComunidadeLegiãoAzul