quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

ABRINDO OS TRABALHOS DO ANO DE 2018

A "CASA AMIGOS DA PAZ - CAMPOS DE OXÓSSI E OGUM" - COMUNIDADE ESPÍRITA "LEGIÃO AZUL DE EMMANUEL", em Leopoldina, MG, abriu oficialmente seus trabalhos do ano de 2018, ao público, no dia 04 de fevereiro, as 18h, em Reunião Festiva, saudando o patrono Maior da Casa, Oxóssi Rei.

OXÓSSI, o Orixá da fartura, da provisão, do desenvolvimento, Senhor do conhecimento, da filosofia, da ciência, da força que nos impulsiona ao "fazer" nosso de cada dia, com dinamismo e determinação. No sincretismo religioso, homenageamos "São Sebastião", padroeiro de Leopoldina, pedindo proteção e prosperidade para a nossa cidade.

Como novidade neste ano, nossa Casa teve uma mudança no dia das Reuniões Públicas que agora passam a acontecer aos DOMINGOS, as 18 horas (e não mais as segundas-feiras). Com essa mudança, tivemos também inovações na dinâmica de preparação do Corpo Mediúnico para os trabalhos, juntamente com toda a Equipe Espiritual que nos assiste no Astral Maior. Como bem disse um de nossos Mentores, as mudanças vem como coroação de nossos feitos, resultado do que conquistamos ao longo da história da nossa Casa, através dos trabalhos realizados, que vão abrindo novas frentes e novos aprendizados, na grande messe do Pai Maior. Somos assim, os operários, os trabalhadores, os discípulos... pessoas que assim como todos os encarnados nesta Terra, neste Tempo, precisam viver a intensidade do AMOR, sem distinção e reservas. Não há outro legado para a plenitude de nossos planeta se fazer com os seres humanizados e outros que aqui fazem sua morada... 

MUKUIU N'ZAMBY!
KOLOFÉ OLORUM!
MOTUMBÁ AXÉ!
SARAVÁ! OXALÁ ABENÇOE!
NAMASTÊ!
DEUS ABENÇOE!
SALAMALEICO! 
QUE A PAZ SEJA CONOSCO!
AMÉM!


OBS.: Nossos CALENDÁRIOS/AGENDA 2018, já estão disponíveis na aba Calendário  

Nenhum comentário: